"Ele é o Rei" é a nova música de Filipe Souza

O cantor paranaense, que mora em Belo Horizonte há 5 anos, estava sumido se dedicando ao ministério pastoral e retorna agora com novo trabalho


Em 2020, o cantor Filipe Souza completou 12 anos de trajetória ministerial no louvor e na pregação da palavra. O cantor ficou conhecido por canções que foram cantadas por todo o Brasil como Acende o Fogo (versão), Tua Voz e Minha Fonte (ambas de sua autoria).
Direcionados a focar no ministério pastoral e também encarando uma nova jornada com a primeira filha, Rebeca, o casal Filipe e Jozana Souza ficou sem gravar por 5 anos e agora retornam ao mercado musical trazendo três canções. O projeto chega no estilo worship e as composições são do casal. A Live Session foi realizada no Estúdio Chama em BH.

COMPOSIÇÃO


A primeira, Ele é o Rei, já pode ser ouvida em todas as plataformas digitais. "Ele é o Rei nasceu em uma ministração nossa no 12h de Adoração da Igreja Batista de Contagem. Fui profundamente ministrado sobre este Deus que está tão longe, mas tão perto; que é tão grande, mas se importa com os pequenos detalhes da nossa vida. Quando você para e pensa nisso e entende a magnitude do amor de Deus não tem escolha além de se render a Ele." , ressalta Filipe. 
"Neste tempo estivemos nos dedicando a igreja local, empreendimentos pessoais e também ao nascimento da nossa filha Rebeca, que transformou nossa vida. Estamos muito empolgados com o retorno ao cenário musical e ansiosos para encontrar nossos irmãos pelas igrejas do Brasil.", finalizada Jozana.
Quer conhecer mais sobre o trabalho do casal? Acesse:
https://linktr.ee/filipesouzaoficial 



Categoria:Mercado Musical

Deixe seu Comentário